23 de abril de 2013
Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar um look que eu produzi muito simples e ao mesmo tempo muito sofisticado.
Que pode ser usado para ir a um encontro com os amigos, para ir à uma pizzaria, um restaurante, alguma festa durante o dia, enfim, as possibilidades são inúmeras.

Calça da Revanche - Preço R$ 180,00
Blusa da Nabilera - Preço R$ 80,00
Sapatilha - Preço R$ 70,00 (Pelo menos eu acho que foi ;S)
A loja foi da minha cidade mesmo e ela não tem referência em outros estados.


Detalhe super lindo da blusa é essa alça de correntinha.

Etiqueta da calça.



Detalhe do bolso de trás da calça.

Botões dourados.

Espero que vocês tenham gostado desse look, deixem ai nos comentários.

Beijão no fundo do coração <33

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores